Cabo Verde

Um paraíso no meio no Atlântico

 

Com quatro aeroportos internacionais, nas ilhas do Sal, Santiago, Boa Vista e São Vicente, que oferecem ligações a África, América, bem como às principais cidades da Europa, e mais 3 aeródromos nas ilhas do Maio, Fogo e São Nicolau, Cabo Verde posiciona-se como um paraíso no meio do Atlântico.

 

As ilhas de Cabo Verde têm uma localização geográfica privilegiada, posicionando-se entre os 3 continentes, Africano, Europeu e Americano. Situado a 320 milhas marítimas da costa do Senegal e a 3 horas de voo da América e da Europa, o destino Cabo Verde vem granjeando e diversificando a sua oferta turística.

 

É um país de contrastes, com uma mescla atrativa de paisagens onde se destacam, montanhas imponentes, vales verdejantes, planícies a perder de vista, e onde o verde da vegetação muitas vezes se mistura com a agrura de uma paisagem quase desértica.

 

É o destino ideal para férias, lazer de sol e praia, passeios em harmonia com a natureza, um sitio distinto para provar e degustar sabores naturais e inesquecíveis.

 

A vocação acolhedora e fraternal do seu povo, torna a estadia mais cativante e hospitaleira, Cabo Verde é o destino.

 

Para mais informações por favor aceda ao portal de Turismo de Cabo Verde em www.turismo.cv